Organizar sua agenda será tão simples quanto descartar a agenda de papel. A agenda do Cliniconect foi desenvolvida para proporcionar a melhor experiência em agendamentos com uma interface prática e intuitiva que irá facilitar o seu dia a dia.
Acesse todas as suas avaliações e evoluções em um só lugar, disponível em qualquer lugar. Nosso prontuário eletrônico é totalmente personalizável, permitindo adicionar campos e ferramentas que se ajustam ao seu modo de atendimento.
Diminua em média 30% as faltas dos pacientes com confirmações de atendimentos automatizadas via WhatsApp. O processo de confirmação ocorre diretamente no chat, sem necessidade de acessar links externos para confirmar ou cancelar a sessão.
Garanta praticidade e segurança no controle financeiro da sua clínica ou consultório. Gerencie suas receitas e despesas de forma simples e intuitiva, acompanhando fluxo de caixa, extratos e transações. Trabalhe com pacotes de atendimentos, mensalidades ou atendimentos individuais.
Emissão de Documentos
Crie modelos personalizados de documentos, como laudos, atestados, contratos e recibos. Utilize campos pré-definidos para que a Plataforma faça edições automáticas. Por exemplo, um campo de 'nome' será automaticamente preenchido
Não perca mais tempo calculando comissões com planilhas! Gere relatórios de comissão aos funcionários a partir dos atendimentos. Facilitando o processo, trazendo praticidade para sua clínica e deixando você com mais tempo livre.
Gere indicadores de gestão e relatórios gerenciais sobre atendimentos, agenda e muito mais. Crie relatórios sobre faltas e presenças dos pacientes, acompanhe os indicadores para tomar decisões estratégicas e identifique as fontes de suas receitas.
Sua agenda digital disponível 24 horas por dia, ofereça aos seus pacientes uma experiência incrível para visualizar os horários disponíveis e realizar o agendamento em poucos cliques
Pronto para transformar a gestão da sua clínica?
Preencha o formulário ao lado e descubra como nosso software pode otimizar seus processos, aumentar a eficiência e melhorar a experiência dos seus pacientes.
Fale com um consultor
Obrigado por entrar em contato. Retornaremos assim que possível.
Desculpe, houve um erro ao enviar a mensagem. Tente novamente mais tarde.